Como gerar 2ª via de boleto Minha Casa Minha Vida

18761-foto10

Tudo dando certo, o boleto para pagamento do financiamento Minha Casa Minha Vida é mensalmente enviado para os endereços cadastrados no sistema. Mas na prática pode ser que em uma ocasião ou outra esses documentos sejam extraviados antes mesmo de alcançarem seus destinatários, assim como os prazos para pagamento podem, por um motivo ou por outro, expirar. Nesses casos, como gerar a 2ª via do boleto? Pois foi exatamente com essa dúvida em mente que resolvemos escrever o post de hoje, oferecendo dicas para regerar o boleto Minha Casa Minha Vida. Pronto para ficar por dentro do processo? Pois confira e aprenda:

1º passo

Primeiramente é preciso ter em mãos o número do contrato e o CPF do titular. Em posse desses dados, parta para o acesso ao site do programa.

2º passo

Assim que o portal é acessado, no ambiente do cliente é possível visualizar as parcelas que ainda se encontram em aberto. Para realizar a impressão da 2ª via, basta clicar na parcela que pretende quitar para o boleto ser gerado.

3º passo

Feito isso, só resta realizar o pagamento nas casas lotéricas, nos bancos ou então até mesmo por meio do internet banking. E prontinho!

Viu como regerar um boleto Minha Casa Minha Vida é uma tarefa simples e extremamente rápida? Isso sem contar na comodidade de poder obter o documento sem sequer precisar sair de casa! Ficou ainda com alguma dúvida ou quer compartilhar suas impressões e experiências conosco? Deixe seu comentário e participe da conversa!

Banner ASAAS

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.