Saiba como gerar segunda via de boleto da Mary Kay

 

Excelentes maquiagens, marca reconhecida no mercado e uma ótima oportunidade para pessoas que buscam uma renda extra ou mesmo o investimento em uma atividade autônoma. Essas são algumas características dos produtos e de quem atua como revendedor(a) dos itens Mary Kay.

Tornar-se um consultor especializado é algo bem fácil, mas, eventualmente, surgem algumas dúvidas nos processos internos da empresa. A mais recorrente está relacionada à geração da segunda via de boleto Mary Kay, para pagamento de pedidos.

Quer entender melhor sobre esse processo? Então, não se preocupe, preparamos um guia com o passo a passo para te ajudar com isso. Acompanhe a leitura e entenda como fazer.

1. Mary Kay – Login na plataforma

Se você é um consultor registrado, é comum saber que basicamente todos os processos realizados com a empresa são feitos pelo portal exclusivo de profissionais independentes, o Mary Kay Em Sintonia. O endereço pode ser acessado clicando neste link.

Caso não tenha suas credenciais de acesso ou esqueceu a senha, a página principal também oferece um direcionamento para recuperar as informações. Basta informar o código de consultora e o e-mail cadastrado no Em Sintonia.

2. Prazo de segunda via de boletos Mary Kay

A segunda via de boleto da Mary Kay pode ser acessada sempre que o revendedor(a) perde o prazo de um dia útil para efetuar o pagamento referente ao pedido de produtos.

Ressaltamos que os boletos emitidos em segunda via não estão sujeitos ao pagamento de juros ou multa. A plataforma da empresa apenas valida novamente os dados de pagamento e informa uma nova cobrança pela encomenda do material, facilitando a vida dos revendedores da marca.

3. Emissão da segunda via de boleto Mary Kay

Ao seguir corretamente as informações anteriores, você chegará nesse tópico com acesso à plataforma Em Sintonia, e já pode emitir seu boleto. Para isso, basta clicar em “Pedidos” e, em seguida, “Status do Pedido”.

Você verá uma janela com a opção “gerar novo Boleto”. Basta clicar ali e solicitar a emissão de um novo documento com a cobrança. Após pagar, basta aguardar o prazo bancário e o próprio portal será responsável por processar seu pedido e enviar os cosméticos solicitados.

É importante compreender que todos esses serviços funcionam 24h por dia, todos os dias da semana. Além disso, você pode emitir seu boleto quantas vezes quiser e não precisará arcar com nenhum custo adicional por isso.

4. Dúvidas adicionais Mary Kay

O processo para emissão da segunda via de boleto Mary Kay é totalmente automático e raramente apresenta algum tipo de problema ou instabilidade. Apesar disso, a empresa de cosméticos disponibiliza uma central de atendimento especializada para atender qualquer dúvida que o profissional autônomo tenha sobre o uso da plataforma.

Se você possuir algum questionamento, problema ou comentário a ser feito, basta ligar para os seguintes números e falar com algum dos atendentes:

  • 4003-4620;
  • 0800 16 3113.

E então, leitor? Entendeu o passo a passo sobre como emitir a segunda via de boleto de seus produtos Mary Kay? Não se esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante para nossa equipe!

Esteja sempre bem informado sem pagar nada!

Cadastre-se e receba um e-mail semanal com as últimas novidades do blog.